terça-feira, 8 de setembro de 2009

Variedade de brincos





11 comentários:

Liliana Andreia disse...

ola!tudo bem ? ai que lindos!eu perco me com bijouteria.lol
olha manda me a tua data de nascimento p.f
bjs

Larokitas disse...

Oi amiga!
Lindos brincos
jocas e boa semana

silvia

Nile e Richard disse...

Oi meu coração.
Lindas bijus.

Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã
bjtos.Nile.

Chocolate disse...

olá querida! adorei os brincos! beijinhos e boa semana :)

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeee....

Todos lindos, mas o preto superou!!!!!

Bjks e boa semana.

Sonia

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
Passei para deixar…
(\_(\
(=“:“)
(,(““)(““)
UMA OPTIMA SEMANA
BEIJO

foi uma pena nao teres participado assim tinha te conhecido e tu a mim claro foi optima a feirinha

MyBiju disse...

ola miga!
Como estás?
Comigo está td bem... sem tempo quase nenhum para as bijus...
Adorei estes brincos novos... lindos!
Bjinhos grandes

Telma

Larokitas disse...

Oi amiga!
Parabéns, estão super giros!
Bom fim de semana

silvia

Usado mas como novo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliana disse...

Olá Micas!!
Os brincos são lindos...Quero ver mais!!

Estou a organizar uma troca no meu blog...Passa por lá e se puderes inscreve-te!!

Jinhos
Eliana

CARMEN SIMOES disse...

Muito bom gosto ;)