quarta-feira, 9 de abril de 2008

Pedido de Ajuda!!!!

olá gostaria de pedir a tua ajuda para divulgares a minha lojinha online.
É que estou a passar por uma fase mto complicada e precisava mesmo de vender umas coisinhas...O meu marido está hospitalizado com leucemia, e eu para o poder acompanhar pq ele está em lisboa tb deixei o trabalho por uns tempos, as despesas são mais que muitas, como deves calcular. Não peço que me dêem nada, apenas que comprem uma pecinha ou outra que gostem da minha lojinha online...a lojinha www.koisaskatitas-loja-online.blogspot.com.
obrigada
Sofia


A Sofia também tem um blog, alias ela tem 3 blog's
koisas Variadas (este é sobre uma casa de ferias que ela aluga em Vila Nova de Milfontes)
Koisas Katitas (Um geral onde ela mostra o que faz e por onde anda)
Koisas katitas -Loja online (como diz o nome uma loja online)

Por favor divulguem este blog , se quiserem copiem o texto na integra ou parcialmente para os vossos blog's.

Um beijinho muito grande para ti Sofia.
Força que tudo vai correu pelo melhor e mantenham a esperança sempre viva!
Beijocas

Um comentário:

Liliana Andreia disse...

ola madrinha...realmente esta mensagem sensibiliza a todos...bjs